20.4 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 17 setembro, 2021
spot_img

Viver no campo pode se tornar um empreendimento: saiba como

Viver no campo: para alguns, uma visão ultrapassada. Para outros, um grande sonho.

Aqui no Instituto Pindorama, já colhemos os diversos benefícios que viver no campo proporciona. E é devido ao reconhecimento de tantos benefícios, que um dos principais cursos do Instituto, serve para te auxiliar em sua transição da cidade para o campo, e te capacitar para que você se torne um Gestor de Empreendimentos Sustentáveis, do seu próprio negócio e também de futuros clientes.

Viver no campo hoje em dia, não significa mais a necessidade de sofrimento, escassez financeira ou dar seguimento a apenas um modelo de negócio.

Mas para isso, é necessário empreender em novos modelos de negócio que funcionem.

Apesar do grande incentivo de nosso país ao agronegócio, já sabemos do desastre que é investir nesse tipo de modelo. Tanto para o bolso, quanto para o meio ambiente.

Portanto, sabemos que não é mais necessário continuar alimentando os velhos padrões e ideias pré-concebidas para o campo (como monocultura de transgênicos e gado, por exemplo), e sim, transformar completamente essa realidade em novos empreendimentos sustentáveis.

Na contramão do agrobusiness capitalista que tanto degrada o meio ambiente, temos diversas soluções para quem deseja empreender de forma sustentável, ecológica e mais saudável.

O Instituto Pindorama tem o curso mais completo do Brasil para você que deseja fazer sua transição. Ou para você, que já trabalha na área do setor rural e deseja conhecer novos modelos mais ecológicos e sustentáveis de trabalhar. E também, para quem deseja apenas transformar um sítio abandonado em um local prospero que não gere prejuízos.

Nós focamos na Permacultura como solução de design eficiente para viver em harmonia com a natureza e gerar abundância, e além de abordar todos os princípios éticos e de design, te ensinamos a criar do zero um empreendimento sustentável, com a apresentação de 10 modelos de negócios para você implementar em seu sítio ou no sítio de outra pessoa para gerar renda.

Comece agora mesmo a fazer parte da tendência que mais cresce no mundo: sustentabilidade.

Seja pioneiro em sua cidade ou região, e descubra novas maneiras de viver com saúde, abundância e harmonia com a natureza.

Clique aqui e conheça nosso curso.

Nilson Dias
MBA em Gestão de Projetos pela FGV, fez a transição com apenas 25 anos de idade quando encerrou seu ciclo em uma multinacional e tornou-se fundador do Instituto Pindorama, uma organização sem fins lucrativos que promove a educação para sustentabilidade e qualidade de vida que já auxiliou centenas de pessoas a realizarem seus sonhos.

Artigos Relacionados

Siga o Instituto Pindorama

325,429FãsCurtir
215,000SeguidoresSeguir
109,000InscritosInscrever
spot_img

Relacionados