Home Fóruns foruns de cursos Curso de Permacultura Localização Geográfica dos Gestores e Sítios Afiliados

Localização Geográfica dos Gestores e Sítios Afiliados

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  rozanamarques 1 ano, 10 meses atrás.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Caso ainda não tenha marcado seu ponto no mapa, faça no link abaixo:

https://drive.google.com/open?id=1eiS8A_rkCiNXCh4tblrjg9wNhzc&usp=sharing

Este mapa depois será incluído no portal para as pessoas acessarem os gestores e sítios que fazem parte da rede. Incluam seu email de matrícula, nome completo, telefone e fotos do sítio (caso tenha terra). Vejam o exemplo da Marize de como fica um ponto marcado seguindo estas instruções:

rozanamarques
    Participante

Marquei o ponto da minha terra no mapa como  Chão de Estrelas, seguindo as orientações.

Aguardo inclusão no portal no momento que acharem adequado.

Obrigada

<br class=”Apple-interchange-newline” />

rozanamarques
    Participante

Marquei o ponto da minha terra no mapa como  Chão de Estrelas, seguindo as orientações.

Aguardo inclusão no portal no momento que acharem adequado.

Obrigada

André Rosais
    Participante

Marquei o sitio como Campanha dos Rosais. É uma tela em branco, tem uma Florestan de eucalipto pequena, uma barragem profunda que habitam marrecos, garças, jabutis, o resto é campo aberto. Quero começar a fazer algo por lá

angelicaauricchio
    Participante

Olá, Nilson!

Não estou conseguindo me cadastrar no localizador… como faço?

Eu abri o link, e tentei várias formas, mas nenhuma registrou a localização do sítio.

rozanamarques
    Participante

Angelica

1) Entrei no link do Nilson,  2)digitei o meu endereço no campo branco lá em cima, 3) aproximei a foto go google maps o mais possivel para me certificar do local exato, 4)  marquei o pin e abriu uma janela que eu preenchi com o nome da minha terra e meu celular. Deu certo, mas também penei um pouco. Qq coisa falaí de novo. Espero ter ajudado.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

Instituto Pindorama - Todos os direitos reservados