Home Fóruns Fórum Geral Quero ser Voluntário (Perfis para voluntariado)

Quero ser Voluntário (Perfis para voluntariado)

Marcado: 

Este tópico contém respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por  evelymlandim 1 ano, 11 meses atrás.

Voltar para o curso
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

Use este espaço para postar seu perfil para ser chamado para voluntariar em uma das estações afiliadas ou sítios.

Evgeniya Kalatukhina
    Participante

Bom dia/boa tarde/boa noite a todos os empreendedores e voluntários!

Conheci faz pouco tempo o que é permacultura. Gostaria começar como voluntária, ajudar para pessoas que queiram por na pratica os princípios da permacultura.

Moro no Rio de Janeiro, podendo-me  deslocar para lugares dentro do estado. Temporadas curtas e longas. Tenho 31 anos, vegana, tenho formação de engenharia eletrônica, um pouco músico, pouco instrutora de yoga, professora e tradutora de russo. Disposta a fazer qualquer trabalho pois quero muito de aprender. Tenho mais interesse na plantação e construção, gostaria de aprender mais sobre técnicas sustentáveis.

Filipe Netto Cirelli
    Participante

Saudações!!

Comecei meus estudos na área de permacultura a pouco tempo, gostaria de ser voluntario para aprender mais e ajudar a  difundir a permacultura.

Sou estudante de engenharia civil e quero trazer as ideias da permacultura e bio construções para o meus futuros projetos.

Moro em São Carlos-SP, tenho 22 anos, vegetariano desde os 6 anos, tenho horta e composteira em casa, ex atleta profissional de triathlon e muito afim de trabalhar e aprender, topo qualquer trabalho que me proporcione isso.

Gratidão!!

Boas novas irmãs e irmãos, sou o Marcelo estudante de arquitetura, estou no nono período, resido em Teresina-PI.

Meu interesse pela permacultura, e pela bioconstrução vem desde quando visitei a eco aldeia da flecha em canoa quebrada, a alguns anos a trás, mas sempre me interessei por essa pratica, sobretudo uma pratica que daqui a alguns anos anulara o capitalismo que vivemos agora desenfreado onde o que mais vale é o dinheiro, alimentos sendo produzidos em grande escalas com grandes quantidades de agrotóxicos, empresas essas que fazem link com as industrias farmacêuticas onde nunca se viu uma sociedade mais doente, com canceres e muitas outras enfermidades, sobretudo em virtude disso pretendo ter a pratica da permacultura, ter o contato realmente, viver dentro de uma ecovila, para ajudar na desconstrução desse sistema.

Saudações Rasta.

evelymlandim
    Participante

<span style=”font-family: Georgia, serif;”>Olá amigos fora do sistema!</span>

<span style=”font-family: Georgia, serif;”>Acredito que o voluntariado e o sistema de mutirões seja a chave que abre a porta da prosperidade e abundância. Tenho algumas experiências como voluntária em Mutirões para trabalhos em SAFS e é incrível a transformação que um grupo trabalhando em conjunto pode fazer. </span>

<span style=”font-family: Georgia, serif;”>Estamos meu marido e eu disponíveis para voluntários nos diversos trabalhos que envolvem a permacultura, trocar saberes e aprender. Moramos em Cachoeira Paulista – interior de São Paulo. Estamos disponíveis para trabalhos voluntários e mutirões na região do Vale do Paraíba e na Região das Montanhas Mágicas da Mantiqueira – Sul de Minas Gerais.</span>

<span style=”font-family: Georgia, serif;”>Abraços e vamos trabalhar!</span>

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

Instituto Pindorama - Todos os direitos reservados