Home Fóruns Fórum Geral SILABAs 2017 – Quem virá? Encontro dos alunos do Viver fora do Sistema

SILABAs 2017 – Quem virá? Encontro dos alunos do Viver fora do Sistema

Marcado: 

Este tópico contém respostas, possui 8 vozes e foi atualizado pela última vez por  Nilson Vasconcellos da Silveira Dias 2 anos, 1 mês atrás.

Voltar para o curso
Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Autor

Olá alunos, tudo bem?

O objetivo deste tópico é organizar caronas, caravanas, acomodações, horários dos nossos encontros no SILABAS 2017 aqui em Nova Friburgo.

MARCELO ABREU E SILVA
    Participante

Boa noite!

Para quem é aluno haverá algum desconto ?

Olá Marcelo, tudo bem?

Os alunos do VFS estão recebendo passe-livre nos eventos da manhã. Para os demais eventos o valor é normal, a não ser que seja estudante de graduação, pós ou mestrado. Os valores este ano estão bem justos e acessíveis.

Abraços fraternos,

Nilson Dias

Hugo de Oliveira Dede
    Participante

Eu irei! estarei de carro, partindo de Juiz de Fora/MG: https://www.google.com.br/maps/dir/Juiz+de+Fora,+MG/Nova+Friburgo,+RJ/@-21.9969988,-43.5052117,9z/data=!4m14!4m13!1m5!1m1!1s0x989c43e1f85da1:0x6236b026b3a0a468!2m2!1d-43.3433999!2d-21.7624237!1m5!1m1!1s0x978a936f151283:0xff2b16c0bfb117c4!2m2!1d-42.5340796!2d-22.2887261!5i2

terei 4 espaços no carro. Qual é o esquema da acomodação aí no Instituto?

Opa Hugo, Tudo bem?

Por hora não estamos com acomodações disponíveis durante o evento pois estaremos recebendo os palestrantes e equipe no Instituto. Porém existem diversas opções no AirBnb como esta aqui: https://www.airbnb.com.br/rooms/19181184?location=NOVA%20FRIBURGO&s=3lONZ35Q

Abraços fraternos,

Nilson Dias
    Instituto Pindorama
    Vida Simples, Pensamento Elevado.

Home

rafael camacho
    Participante

Boa tarde a todos.

Vou tentar acertar a minha ida, volto a avisar o pessoal, se tudo der certo vou sair de são paulo capital de carro e dai terei espaço tb.

abraços

Bom dia! eu vou. Qual a sugestão de hospedagem mais perto?

Devo ir de carro, saindo do Rio

Luiz Pilz
    Participante

Eu também vou, como saio de Blumenau, ainda não decidi se vou de carro,  ônibus ou avião…. mas vou… se for de carro aviso aqui.

Abração

rozanamarques
    Participante

Nilson

Acabei de me inscrever no curso e quero ir. Tenho uma amiga que é jornalista doutorada em meio ambiente que gostaria muito de  ir. Quais as pousadas da localidade que fizeram parcerias com o Pindorama?

Aguardo retorno

Obrigada

Boa noite, Nilson! Além do airbnb existem pousadas perto do Pindorama, com preços mais em conta?

Eu vou , saio de Bom Jardim de Minas. Gostaria de indicação de pousadas parceiras. Grata

Luiz Pilz
    Participante

Nilson, criei um assunto sobre isso ali no grupo… mas vi que respondeste que somente pela manhã estamos cobertos. Pergunta: Podemos adquirir os passes para o resto do dia lá na hora?

Luiz Pilz
    Participante

Outras 2 perguntas: vi que os ingressos dão direito ao almoço, para os alunos VSF está incluso?

e os workshops Nilson, do dia 10? Estão inclusos? Pois começam de manhã…

Abração

Opa Luiz, tudo bem? Os workshops e almoço não estão inclusos, o pacote e vocês é somente os painéis, o que quiser pode adquirir na hora aqui sem problemas, apenas os workshops que sugiro comprar com antecedência pois são apenas 25 vagas cada. Abraços!!

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

Instituto Pindorama - Todos os direitos reservados