25 C
Rio de Janeiro
sábado, 23 setembro, 2023
spot_img

Jornada Para Um Sítio Rentável

Jornada Para Um Sítio Rentável

A Jornada Para Um Sítio Rentável será um evento 100% Online e Gratuito, aonde em 4 Aulas nós ensinaremos a Modelagem de Negócios Sustentáveis, baseados nos princípios da Permacultura e Agroecologia, para formar empreendedores que trabalham à favor da natureza. 

Valorize essa oportunidade pois estamos trabalhando bastante para trazer um conteúdo inédito e fora da curva para você. 

A primeira Aula ocorrerá no dia 8 de Fevereiro!

As outras aulas ocorrerão nos dias 9,10 e 11 de Fevereiro, sempre AO VIVO, às 18 horas! 


Para participar é muito fácil basta clicar nesse link e preencher seu nome e seu melhor email e clicar em quero me inscrever.


Conheça nosso curso de Construção de Casas Ecológicas clicando nesse link

Jornada Para Um Sítio Rentável
Nilson Dias
Nilson Dias
MBA em Gestão de Projetos pela FGV, fez a transição com apenas 25 anos de idade quando encerrou seu ciclo em uma multinacional e tornou-se fundador do Instituto Pindorama, uma organização sem fins lucrativos que promove a educação para sustentabilidade e qualidade de vida que já auxiliou centenas de pessoas a realizarem seus sonhos.

Artigos Relacionados

Siga o Instituto Pindorama

325,429FãsCurtir
217,000SeguidoresSeguir
152,000InscritosInscrever
spot_img

Relacionados